Guia traduzido de PowerPyx
Roteiro do Troféu A Plague Tale Requiem
- Dificuldade estimada do troféu : 3/10
- Quantidade aproximada de tempo para platina : 20-25 horas
- Troféus offline : 36 (1 , 4 , 9 , 22 )
- Troféus Online : 0
- Número de troféus perdíveis : 3 Sneaky , Fighter , Malignant – maximizar todas as Habilidades (Prudência / Agressividade / Oportunismo) é semi-perdível. As habilidades são aumentadas jogando de uma certa maneira e fazendo certas ações em encontros com inimigos (seja furtivo / mate inimigos em combate / use alquimia para reações em cadeia). O progresso de habilidade é transferido para a 2ª jogada do New Game+, mas não há uma 3ª jogada do New Game++. Portanto, se você terminar o New Game+, mas não maximizar uma habilidade, terá que repetir partes do jogo via Chapter Select (reinicia seu progresso para o que você tinha no início do capítulo e você deve repetir tudo a partir daí). Isso é explicado na Etapa 2 do roteiro, não precisa se preocupar com as habilidades na primeira jogada, todas elas aumentarão um pouco automaticamente sem tentar, então na segunda jogada você ajusta seu estilo de jogo até terminar uma habilidade,
- Troféus bugados : 0
- A dificuldade afeta os troféus? : Não, pode fazer tudo na dificuldade Narrativa (Fácil)
- Jogadas mínimas : 2 (uma na dificuldade Narrativa, um Novo Jogo+ para maximizar as Habilidades restantes)
- PS4/PS5 Autopop & Save Transfer: Não, não há versão PS4, o jogo é apenas PS5
- PS4/PS5 Crossbuy: Não, não há versão PS4, o jogo é apenas PS5
- Seleção de Nível após História?: Sim, há Seleção de Capítulo após a história. Tudo pode ser reproduzido via Chapter Select. Tudo é transferido para o New Game+ (Colecionáveis, Habilidades, Upgrades, qualquer coisa relacionada a troféus). Você pode obter todos os colecionáveis via Chapter Select, nenhum deles pode ser perdido.
- Data de lançamento: 18 de outubro de 2022
Introdução
Bem-vindo ao Guia do Troféu A Plague Tale Requiem! Este é o segundo jogo da série Plague Tale, uma experiência baseada em história que leva cerca de 15 horas para ser concluída na primeira jogada e outras 5 a 10 horas gastas no New Game + para aumentar completamente o nível de todas as habilidades. Duas jogadas são necessárias porque é impossível maximizar todas as habilidades em uma única execução. São 43 Colecionáveis Principais que consistem em 21 Lembranças, 12 Entradas do Herbário do Hugo (na lista de troféus estão as 5 Flores e 7 Penas), 10 Baús Secretos. No entanto, para abrir os Baús Secretos, você também precisa de Facas e, para atualizar totalmente seu equipamento, você precisa de Ferramentas. Existem 16 facas e 24 baús de ferramentas, que também são tecnicamente colecionáveis. Mesmo que eles não tenham seus próprios troféus, eles ainda são necessários para outros troféus. É recomendado que você pegue os Colecionáveis na primeira jogada e jogue na dificuldade Narrativa (Fácil), porque nas dificuldades mais altas e no Novo Jogo + há menos Facas para abrir Colecionáveis do Baú Secreto. Após a primeira jogada, você deve ter todos os troféus, exceto as Habilidades, nas quais nos concentraremos na jogada do Novo Jogo+. É um jogo relativamente linear com uma lista de troféus simples.
Etapa 1: jogue a história na dificuldade narrativa (fácil), obtenha todos os colecionáveis
Para o primeiro passo, basta completar a história enquanto obtém todos os colecionáveis: 21 lembranças, 12 Herbários do Hugo (chamados 5 flores e 7 penas na lista de troféus), 10 baús secretos, 24 baús de ferramentas para os troféus relacionados à atualização, 16 itens do protetor antigo. É altamente recomendável jogar na dificuldade Narrativa (Fácil) porque gera mais Facas, necessárias para abrir os 10 Colecionáveis ’Baú Secreto’. Em dificuldades mais altas, você pode ficar de fora de alguns colecionáveis por não ter facas suficientes. O New Game+ também gera menos Facas e é por isso que é melhor fazer Colecionáveis na primeira jogada.
Você pode seguir os guias abaixo, esses guias All-in-One incluem todos os Troféus e Colecionáveis em ordem cronológica para obter tudo em uma jogada:
Guia de coletáveis (inclui todos os tipos colecionáveis)
Coisas importantes a ter em mente:
- [IMPORTANTE] NÃO use facas contra inimigos! As facas são de uso único e quebram instantaneamente se usadas para matar um inimigo. Isso deixaria você incapaz de abrir os 10 Colecionáveis Secret Chest, eles exigem 1 Knife cada. Às vezes, você usa automaticamente uma faca para se defender de um golpe mortal, se isso acontecer, reinicie o ponto de verificação/seção imediatamente. Se não tiver certeza, verifique aRoda de Itens (canto inferior direito) se você ainda tem uma faca ou não. Tente sempre manter 1 Faca para o próximo Colecionável do Baú Secreto! As facas estão incluídas no Guia Colecionável e Passo a passo . Se você chegar a um Baú Secreto, mas não tiver uma Faca, você deve usar a Seleção de Capítulo para reproduzir tudo desde a última localização da Faca em diante.
Qualquer coisa que você perder pode ser obtida através da Seleção de Capítulos. Tenha em mente que o Chapter Select rastreia apenas Souvenirs e Hugo’s Herbarium (chamados “Flowers” e “Feathers” nos troféus, mas “Herbarium” no jogo). Os itens a seguir NÃO são rastreados na Seleção de Capítulos: Baús Secretos, Facas e Ferramentas.
Nota geral sobre bugs de progressão: Às vezes, pode haver bugs de progressão que quebram o jogo, como não poder interagir com um item obrigatório da história. Se o jogo parecer bugado, você pode verificar novamente no Passo a passo como ele deve funcionar. Se for realmente um bug, reproduzir o Sub-Capítulo via Seleção de Capítulo quase sempre o corrige. Você não precisa repetir o Capítulo inteiro, apenas o Subcapítulo.
Passo 2: Novo Jogo + Jogabilidade para terminar Todas as Habilidades, focando principalmente na Habilidade “Oportunismo” desde o início
Os únicos troféus que você terá após a primeira jogada são para maximizar as habilidades. É impossível maximizar todas as 3 habilidades em uma jogada. É por isso que uma segunda jogada no New Game+ é necessária.
Para iniciar o New Game+ vá para a tela de título > pressione para ver Saves > pressione no story save completo para iniciar o New Game+. Ele não substituirá seu antigo salvamento. Ele cria um novo slot de salvamento, você ainda pode voltar ao seu salvamento antigo para usar a Seleção de capítulo, se necessário.
Verifique seu progresso de habilidade assim que o “Menu de Habilidades” estiver disponível durante o Capítulo 2 (após o 1º encontro inimigo que tenha um arqueiro). Termine as habilidades restantes em New Game+. Eles sempre aumentam após encontros com inimigos. Se você quiser comparar seu progresso antes e depois de cada encontro, faça uma captura de tela do menu de habilidades. Se a habilidade que você precisa não aumentou, repita o último encontro via seleção de capítulo e continue a partir daí.
- Prudence (Stealth) = Aumentado ao terminar os encontros inimigos em stealth completo. Tente não matar nenhum inimigo para ganhar um bônus. Tudo bem se os inimigos começarem a investigar (eles ouviram você ou viram seu movimento de longe e a tela piscou uma vez), eles simplesmente não podem ser totalmente alertados ou começar a persegui-lo.
- Agressivo (Combate) = Seja detectado intencionalmente, mate inimigos em combate aberto. O método mais confiável é usar Melee Kills em inimigos sem capacete ou atirar nos inimigos com besta. Mate todos os inimigos em um encontro para ganhar um bônus.
- Oportunismo (Alquimia) = Mate inimigos com Alquimia usando o ambiente para reações em cadeia. Em particular: use Extinguis em inimigos com tochas ou em outras fontes de fogo para tê-los comidos por ratos, jogue potes de alcatrão em inimigos com tochas para queimá-los, atire Ignifer em potes de alcatrão no ambiente para queimar inimigos. Essa habilidade é a mais difícil e não confiável para subir de nível, porque o jogo geralmente conta mortes por reação em cadeia alquímica para a habilidade “Agressiva”. Concentre-se principalmente nesta categoria, as outras duas habilidades são muito mais confiáveis e mais rápidas para subir de nível.
Alguns jogadores podem precisar de uma jogada quase completa para maximizar as habilidades restantes, outros podem precisar apenas repetir metade do jogo e alguns podem maximizar apenas 2/3 das habilidades durante toda a execução do NG +. Se ainda estiver faltando uma habilidade após esta jogada, você deve usar a Seleção de Capítulo para repetir a partir de um ponto com muitos encontros com inimigos. Ele redefine seu progresso para o que era no início do Capítulo, o que significa que você não pode “cultivar” Habilidades repetindo o mesmo Capítulo repetidamente. Você teria que repetir tudo a partir desse ponto e, em seguida, maximizar a habilidade até o final do jogo. Particularmente a Habilidade de Oportunismo pode ser um problema. Um problema é que o jogo geralmente conta as mortes de Alquimia como “Agressivas” e conta encontros para Habilidades já concluídas em vez de nivelar as restantes. Geralmente dá progresso para apenas uma Habilidade dependendo de qual estilo de jogo dominou o Encontro. Por exemplo: se você jogasse 25% furtivo, 25% oportunista, 50% agressivo, o encontro lhe daria progresso apenas para a habilidade agressiva e nenhum progresso para as outras. Portanto, você deve prestar muita atenção após cada encontro e, se necessário, reproduzi-lo imediatamente através da Seleção de Capítulos. Infelizmente, não há um New Game++ para levar seu progresso para uma terceira jogada. Se você já está muito atrasado no jogo, pode se tornar impossível completar uma Habilidade restante, então é melhor começar a jogar novamente a partir do Capítulo 3, desta vez focando exclusivamente na 1 Habilidade que falta. o encontro lhe daria progresso apenas para a habilidade agressiva e nenhum progresso para as outras. Portanto, você deve prestar muita atenção após cada encontro e, se necessário, reproduzi-lo imediatamente através da Seleção de Capítulos. Infelizmente, não há um New Game++ para levar seu progresso para uma terceira jogada. Se você já está muito atrasado no jogo, pode se tornar impossível completar uma Habilidade restante, então é melhor começar a jogar novamente a partir do Capítulo 3, desta vez focando exclusivamente na 1 Habilidade que falta. o encontro lhe daria progresso apenas para a habilidade agressiva e nenhum progresso para as outras. Portanto, você deve prestar muita atenção após cada encontro e, se necessário, reproduzi-lo imediatamente através da Seleção de Capítulos. Infelizmente, não há um New Game++ para levar seu progresso para uma terceira jogada. Se você já está muito atrasado no jogo, pode se tornar impossível completar uma Habilidade restante, então é melhor começar a jogar novamente a partir do Capítulo 3, desta vez focando exclusivamente na 1 Habilidade que falta.
Guia do Troféu A Plague Tale Requiem
Requiem Ganhe todos os troféus “A Plague Tale: Requiem” |
||
Ganhe todos os outros troféus em A Plague Tale: Requiem para desbloquear Platinum (itens de DLC não são necessários). | ||
Sob um novo sol Complete o capítulo 1 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Recém-chegados Complete o capítulo 2 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Fardo de sangue Complete o capítulo 3 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Dever da Protetora Conclua o capítulo 4 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Em nosso Encalço Complete o capítulo 5 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Tudo para trás Complete o capítulo 6 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Malfeitores Complete o capítulo 7 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Mar de Promessas Complete o capítulo 8 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Contos e Revelações Complete o capítulo 9 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Linhagem Complete o capítulo 10 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
O Berço dos Sécular Complete o capítulo 11 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
A Vida que Merecemos Capítulo 12 completo |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Não sobrou nada Complete o capítulo 13 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Feridas curadas Complete o capítulo 14 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Sol Mortiço Complete o capítulo 15 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Rei Hugo Completo capítulo 16 |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Cavaleiros! Complete todos os capítulos |
||
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. | ||
Herbalista Encontre todas as flores |
||
» A Plague Tale Requiem – Todos os locais colecionáveis | ||
Ornitólogo Encontre todas as penas |
||
» A Plague Tale Requiem – Todos os locais colecionáveis | ||
Exploradora Abra todos os baús secretos |
||
» A Plague Tale Requiem – Todos os locais colecionáveis | ||
Memórias imortais Lembre-se de todas as lembranças |
||
» A Plague Tale Requiem – Todos os locais colecionáveis | ||
Brinquedo nada Melhore totalmente a atiradeira |
||
Consulte Laboratório de bolso . | ||
Beslestra Aprimorada Melhore totalmente a besta |
||
Consulte Laboratório de bolso . | ||
Bolsos e mais bolsos Atualize totalmente o equipamento |
||
Consulte Laboratório de bolso . | ||
Instrumentos eficazes Atualize totalmente os instrumentos |
||
Consulte Laboratório de bolso . | ||
Laboratório de bolso Atualize totalmente a alquimia |
||
Existem 5 equipamentos que você pode atualizar: Sling, Crossbow, Gear, Instruments, Alchemy. Custa 6 ferramentas e 175 peças para atualizar totalmente. Cada peça de equipamento custa o mesmo valor para ser totalmente atualizada. Você pode atualizá-los em bancadas de trabalho ou através do ‘Menu de atualização’ se você comprou a habilidade 2º Instrumentos que permite criar atualizações sem uma bancada de trabalho.
Em uma única jogada, você pode atualizar totalmente 4 peças de equipamento se pesquisar minuciosamente, o que significa que provavelmente terá apenas 1 para atualizar. Como você precisa fazer uma segunda jogada no New Game + para maximizar todas as habilidades de qualquer maneira, você pode combiná-lo facilmente com as atualizações de equipamentos restantes. Como alternativa, um truque fácil para obter todos os troféus de atualização é economizar um total de 6 ferramentas e 175 peças. Atualize totalmente uma coisa para estourar o troféu e feche imediatamente o jogo. Inicialize novamente e você terá suas ferramentas e peças de atualização de volta, agora repita para o próximo equipamento. Dessa forma, você pode colocar todos os 5 troféus de atualização em sequência e não precisa se preocupar em coletar mais peças. Funda:
Besta (desbloqueada durante o Capítulo 5):
Engrenagem:
Instrumentos:
Alquimia:
Para obter uma lista completa de todos os locais dos Baús de Ferramentas, consulte o Guia Colecionável abaixo (os Baús também contêm Peças de Atualização): |
||
Guarda noturna Extingue 40 incêndios |
||
No Capítulo 3 você aprende automaticamente como criar “Extinguis”. Depois disso, você pode criá-lo através da roda de itens. Permite extinguir chamas com sua funda e com potes arremessados. Como “fogos” conta qualquer fonte de fogo que mantenha os ratos afastados, incluindo tochas carregadas por inimigos, lanternas, braseiros (fogueiras) e outros. Também conta quando você usa o reinício do ponto de verificação e extingue repetidamente os mesmos incêndios até que o troféu apareça.
Você provavelmente conseguirá isso através de uma jogabilidade natural sem nem tentar. Mas se você não o tiver após a história, um bom lugar para cultivá-lo rapidamente via Chapter Select é o Capítulo 3: Sub-Capítulo “No limite da cidade”, Objetivo: “Alcançar a floresta do herbalista”. Há muitos braseiros e também guardas carregando tochas. Crie “Extinguis” e jogue-o nos guardas e nos braseiros. Quando você ficar sem munição, deixe os ratos te matarem e repita até que o troféu seja desbloqueado. Você pode até acender o mesmo fogo novamente com Ignifer e depois usar Extinguis nele, enxaguar e repetir. |
||
Alchemista Craft 100 munições |
||
Para isso você deve fabricar 100 munições de qualquer tipo (Ignifer, Extinguis, Tar, Odoris). Você desbloqueia os diferentes tipos de munição gradualmente ao longo da história. Ele também desbloqueia se você usar a reinicialização do ponto de verificação. Isso é garantido para chegar à platina, porque você precisará de 2 jogadas e terá que criar bastante para avançar para fins de história.
A munição é criada na roda de itens > selecione o tipo de munição > segure para fabricá-la (requer recursos dos baús). |
||
Discreta Melhore totalmente as habilidades de Prudência |
||
Veja Maligno . | ||
Lutadora Melhore totalmente as habilidades Agressivas |
||
Veja Maligno . | ||
Maligna Melhorar totalmente as habilidades de Oportunismo |
||
Existem 3 “Habilidades” passivas no jogo: Prudência, Agressividade, Oportunismo. Você pode verificar o progresso no “Menu de Habilidades”, desbloqueado durante o Capítulo 2.
Estes são nivelados jogando de uma certa maneira e realizando certas ações em encontros com inimigos. As habilidades sempre aumentam após completar encontros com inimigos, não em áreas de exploração. Durante a primeira jogada, não se preocupe com isso. Seja qual for a maneira que você jogar, aumentará uma habilidade. Você progredirá em todas as habilidades um pouco automaticamente sem tentar. Então, na segunda jogada, você se concentra especificamente em uma habilidade até que ela esteja no máximo, então continua para a próxima habilidade. É impossível maximizar todas as 3 habilidades na primeira jogada. É por isso que uma segunda jogada no New Game+ é obrigatória. Para iniciar o New Game+ vá para a tela de título > pressione para ver Saves > pressione no story save completo para iniciar o New Game+. Ele não substituirá seu antigo salvamento. Ele cria um novo slot de salvamento, você ainda pode voltar ao seu salvamento antigo para usar a Seleção de capítulo, se necessário. Verifique seu progresso de habilidade assim que o “Menu de Habilidades” estiver disponível durante o Capítulo 2 (após o 1º encontro inimigo que tenha um arqueiro). Termine as habilidades restantes em New Game+. Eles sempre aumentam após encontros com inimigos. Se você quiser comparar seu progresso antes e depois de cada encontro, faça uma captura de tela do menu de habilidades. Se a habilidade que você precisa não aumentou, repita o último encontro via seleção de capítulo e continue a partir daí.
Alguns jogadores podem precisar de uma jogada quase completa para maximizar as habilidades restantes, outros podem precisar apenas repetir metade do jogo e alguns podem maximizar apenas 2/3 das habilidades durante NG +. Se ainda estiver faltando uma habilidade após esta jogada, você deve usar a Seleção de Capítulo para repetir a partir de um ponto com muitos encontros com inimigos. Ele redefine seu progresso para o que era no início do Capítulo, o que significa que você não pode “cultivar” Habilidades repetindo o mesmo Capítulo repetidamente. Você teria que repetir tudo daquele ponto em diante. Particularmente a habilidade Oportunismo pode ser um problema para alguns jogadores. Um problema é que o jogo geralmente conta as mortes de Alquimia como “Agressivas” e conta encontros para Habilidades já concluídas em vez de nivelar as restantes. Geralmente dá progresso para apenas uma Habilidade dependendo de qual estilo de jogo dominou o Encontro. Por exemplo: se você jogasse 25% furtivo, 25% oportunista, 50% agressivo, o encontro lhe daria progresso apenas para a habilidade agressiva e nenhum progresso para as outras. Portanto, você deve prestar muita atenção após cada encontro e, se necessário, reproduzi-lo imediatamente através da Seleção de Capítulos. Infelizmente, não há um New Game++ para levar seu progresso para uma terceira jogada. Se você já estiver muito atrasado no jogo, pode se tornar impossível completar uma Habilidade restante e é melhor começar a jogar novamente a partir do Capítulo 3, desta vez focando exclusivamente na 1 Habilidade que está faltando. Portanto, você deve prestar muita atenção após cada encontro e, se necessário, reproduzi-lo imediatamente através da Seleção de Capítulos. Infelizmente, não há um New Game++ para levar seu progresso para uma terceira jogada. Se você já estiver muito atrasado no jogo, pode se tornar impossível completar uma Habilidade restante e é melhor começar a jogar novamente a partir do Capítulo 3, desta vez focando exclusivamente na 1 Habilidade que está faltando. Portanto, você deve prestar muita atenção após cada encontro e, se necessário, reproduzi-lo imediatamente através da Seleção de Capítulos. Infelizmente, não há um New Game++ para levar seu progresso para uma terceira jogada. Se você já estiver muito atrasado no jogo, pode se tornar impossível completar uma Habilidade restante e é melhor começar a jogar novamente a partir do Capítulo 3, desta vez focando exclusivamente na 1 Habilidade que está faltando. |
||
Mira perfeita Atire em todas as pinhas |
||
Capítulo 1: Sob um novo sol / Subcapítulo: Uma longa jornada No Capítulo 1, depois de terminar de brincar de esconde-esconde com os dois meninos, você irá para o rio com Hugo. Lá ele vai jogar pinhas na água e você deve atirar em todos eles com seu estilingue. A primeira pinha não pode ser atirada, você só puxa sua funda depois que ela afunda. Mas depois disso você deve atirar em todo o resto. Fique atrás do galho de árvore do lado esquerdo do rio, aquele que Hugo mencionou marca a fronteira de seu “reino”. De lá, olhe para cima, segure por 1-2 segundos para mirar e atirar. O troféu é desbloqueado após a cena em que o outro garoto joga uma grande pedra no rio que espirra Hugo. Se você falhou, você pode sair para o Menu Principal e repetir o primeiro subcapítulo. Infelizmente, escolher “Reiniciar seção” no menu de pausa não funcionará porque faz um salvamento automático imediatamente após o minijogo de pinha. |
||
Arremesso perfeito Complete todos os arremessos no jogo Crowns |
||
Capítulo 8: Um Mar de Promessas / Subcapítulo: Celebração dos dias mais brilhantes Pouco depois de deixar o navio no início do capítulo, você chegará a uma praça do mercado. Vá para a saída do mercado (caminho normal da história, só pode ir em um sentido), então na primeira oportunidade desça a primeira escada à esquerda (em vez de seguir em frente). Lá você encontra uma pequena barraca de mercado com um vendedor oferecendo um minijogo de arremesso de pote, que é o “jogo das coroas” necessário para o troféu. Você deve jogar todos os 4 potes pelas “coroas” penduradas E acertar a lona colorida atrás de cada um. Da esquerda para a direita: 1) Amarelo > 2) Roxo com Verde > 3) Laranja > 4) Marrom. Se você acertar a parede atrás das coroas, mas não a lona colorida, pode não desbloquear o troféu corretamente. Depois de terminar o minigame você também ganha um Souvenir. |
||
Antiga protetora Interaja com todos os itens do antiga protetora no santuário |
||
Capítulo 9: Contos e Revelações / Subcapítulo: Phoenix O Subcapítulo ‘Fênix’ do Capítulo 9 consiste inteiramente em visitar o Santuário e interagir com os Itens do Velho Protetor. É a única coisa que você faz neste Subcapítulo e obrigatória para fins de história. No entanto, para fins de história, não é obrigatório interagir com cada um dos itens do Old Protector. A maioria é opcional. Para este troféu você deve interagir com todos os 16 itens do Old Protector. Você passará por uma série de salas, elas estão listadas abaixo com os interativos em cada uma: Sala 1: Se por algum motivo ele não desbloquear ou você não conseguir interagir com um item, você pode repeti-lo via Seleção de Capítulo. |
||
Piedade Não mate o guarda nas docas |
||
Capítulo 4: Dever do Protetor / Subcapítulo: Cooperação obrigatória No Capítulo 4, você chegará às docas onde deverá cooperar com um soldado para avançar. Há uma roda à esquerda que você pode girar, muitos ratos na área abaixo com um poço verde e uma ponte levadiça do lado direito. Para obter o troféu você tem que abaixar a última ponte levadiça para o soldado no final, então quando ele falar com você atire nele com Ignifer para queimar suas roupas e também atirar Tar nele para fazer o fogo queimar mais brilhante que se livrar dos ratos para que você possa escapar da área. Isso irá atordoar o soldado, mas não o matará. Apenas não use Extinguis, o que resultaria nos ratos matando o soldado. A seção inteira é um longo quebra-cabeça, aqui está um guia passo a passo completo desde o início do subcapítulo até o final:
|
Dicas: Armadura secreta capitulo 9
A Plague Tale Requiem tem uma Armadura Secreta no Capítulo 9: Contos e Revelações. Este guia mostra como obter a armadura secreta (braçadeiras). Isso faz com que sua saúde se regenere mais rapidamente. Para obtê-lo, você deve resolver o quebra cabeça dos moinhos de vento para entrar em uma caverna secreta no Capítulo 9.
Onde encontrar o quebra-cabeça dos moinhos de vento no capítulo 9
Depois de sair da primeira seção no Capítulo 9 (pátio), você chegará a uma grande área aberta do lado de fora. Aqui você pode circular livremente. De onde você começa esta área, você já pode ver 4 Moinhos de Vento ao longe. Eles estão no canto direito de trás da grande área aberta. Vá ali.
Como resolver o quebra-cabeça dos moinhos de vento
Você tem que desligar os moinhos de vento 1+2 e ligar os moinhos de vento 3+4. O número do Moinho de Vento é mostrado acima da porta de entrada. O Windmill 3 já está ativado por padrão para que você possa pular esse e não precisar inseri-lo. Depois de ligar e desligar os Moinhos de Vento corretos, uma porta se abre em uma seção subterrânea secreta. Vá entre os Moinhos de Vento 2 e 3, há um caminho em declive entre a grama com 4 arcos de pedra. Vá por lá para encontrar a entrada da caverna. Desça a escada e vá até o final da caverna para encontrar a armadura. É uma braçadeira para seus braços e faz com que sua saúde se regenere mais rapidamente.
Abaixo, vamos passar por isso passo a passo em detalhes.
1. Moinho de vento 1
A porta do Moinho de Vento 1 já está aberta. Simplesmente entre na porta, suba as escadas, empurre a alavanca totalmente para fazer o Windmill parar.
2. Moinho de vento 2
Atrás do Moinho de Vento 2 há uma corda presa a um poste de madeira. Puxe a corda para fazer alguns caixotes caírem, então suba neles para entrar no moinho de vento. Novamente empurre a alavanca para parar este moinho de vento.
3. Moinho de vento 3
O terceiro Moinho já está ligado, você não entra nele. Pule este.
4. Moinho de vento 4
À esquerda da entrada do quarto moinho de vento há um carrinho. Rasteje sob o carrinho e suba a escada atrás dele. Mire pela janela aberta e atire na fechadura na parte de trás da porta. Agora a porta está aberta e você pode entrar. Puxe a alavanca para ligar o moinho de vento.
5. Encontre a Armadura Secreta na Caverna
Vá entre os Moinhos de Vento 2 e 3, há um caminho em declive entre a grama com arcos de pedra. Desça lá. No final deste caminho há uma escada, desça na caverna.
Siga o caminho linear pela caverna até o final. O caminho agora deve estar aberto se você desligou e ligou os moinhos de vento corretos conforme descrito acima (Moinho de vento 1+2 desligado / Moinho de vento 3+4 ligado). Pegue o Bracer no final da caverna.
Você pode ver a armadura no menu de atualização: