Número de troféus perdíveis : 4 – os troféus para alcançar a Câmara do Mapa com cada uma das quatro casas são mutuamente exclusivos, só pode ser obtido um por jogada porque a casa não pode ser alterada, deve ser feita uma jogada parcial para cada casa (troféu desbloqueado ~ 2 horas de jogo): O Brinde da Cidade, O Aprendiz de Auror, A Grifinória no Cemitério, A Coruja Sábia.
Troféus com falhas : pode haver problemas com os itens de coleção para a edição de colecionador , há alguns relatórios iniciais de vários problemas, como o rastreador de troféus do PS5 que não está mais sendo atualizado, certos itens colecionáveis não são gerados ou os rastreadores do jogo não são atualizados corretamente após a coleta de algo. Neste momento, não está claro o quão difundidos são esses problemas.
A dificuldade afeta os troféus? : Não, pode fazer tudo na dificuldade mais fácil “Story”
Jogadas mínimas : 1 jogada completa com 100% de conclusão (~ 60-75 horas) + 3 jogadas parciais (~ 2 horas cada) para obter os troféus por alcançar a Câmara do Mapa com cada casa
PS4/PS5 Autopop & Save Transfer: Desconhecido, a versão PS4 não será lançada até 10 de abril de 2023
PS4/PS5 Crossbuy: Sim com PS5 Deluxe Edition e PS5 Standard Edition, não com PS4 Standard Edition
Livre-Roam depois da história?: Sim, pode andar livremente em todos os lugares depois da história. Todos os locais contendo itens colecionáveis podem ser revisitados, missões secundárias ainda podem ser feitas após a história.
Suporta salvamento manual?: Sim, 10 slots de salvamento manual e 5 slots de salvamento automático
Data de lançamento: 07 de fevereiro de 2023 (Edição Deluxe) / 10 de fevereiro de 2023 (Edição Standard)
Introdução
Bem-vindo ao Guia do Troféu Hogwarts Legacy (também conhecido como Harry Potter Hogwarts Legacy). Este é um enorme RPG de mundo aberto ambientado no mundo de Harry Potter. Você cria seu próprio personagem e frequenta a escola de Hogwarts como aluno do 5º ano, enquanto participa de muitas aventuras extracurriculares. Há um passeio livre após a história e você pode terminar quaisquer Missões Secundárias ou Colecionáveis que ainda restam. Sua primeira prioridade deve ser vencer a história para que você tenha acesso a todos os feitiços. Quase tudo, desde itens colecionáveis até quebra-cabeças de missões secundárias, depende dos feitiços certos. Até que a história apresente esses feitiços, você se perguntaria como resolver certos quebra-cabeças quando eles ainda não podem ser resolvidos. Depois que a história limpa as missões secundárias restantes primeiro, elas o recompensam com itens colecionáveis. Em seguida, limpe os itens colecionáveis restantes depois. À medida que avança na história, você já pode trabalhar em quaisquer tarefas secundárias e itens colecionáveis que encontrar. Você precisa de quase 100% de conclusão de qualquer maneira. Seu gênero, casa e varinha não podem ser alterados. Os troféus para alcançar a Câmara do Mapa com cada casa se bloqueiam, já que você só pode obter um por jogada, mas a Câmara do Mapa é relativamente cedo no jogo (2 horas se você pular tudo). A única coisa a lembrar é usar Ancient Magic em todos os tipos de inimigos que você encontrar. Fora isso, apenas divirta-se e aproveite o jogo como achar melhor. mas a Map Chamber está relativamente no início do jogo (2 horas se você pular tudo). A única coisa a lembrar é usar Ancient Magic em todos os tipos de inimigos que você encontrar. Fora isso, apenas divirta-se e aproveite o jogo como achar melhor. mas a Map Chamber está relativamente no início do jogo (2 horas se você pular tudo). A única coisa a lembrar é usar Ancient Magic em todos os tipos de inimigos que você encontrar. Fora isso, apenas divirta-se e aproveite o jogo como achar melhor.
Etapa 1: Termine a história + use magia antiga em todos os tipos de inimigos
Concentre-se primeiro na história. A maioria dos itens colecionáveis e missões secundárias ficam inacessíveis até o final do jogo porque requerem feitiços específicos. Se você não consegue resolver um quebra-cabeça ou alcançar um colecionável é porque está faltando o feitiço para isso. Depois da história você terá acesso a tudo. O gênero e a casa que você escolher não importam para a conclusão de 100% do jogo. Isso apenas muda alguns diálogos e há uma missão de história única por casa, mas não afeta a ordem da missão ou como a história se desenrola.
A única coisa importante a ter em mente é sempre usar Ancient Magic + em todos os novos inimigos que encontrar (Ancient Magic é desbloqueado durante a Main Quest #7: Welcome to Hogsmeade ). Para toques finais , você deve ter usado Ancient Magic em 34/69 tipos de inimigos. Mesmo que a descrição do troféu diga que “todos” são necessários, o rastreador de troféus requer apenas 34, mas existem realmente 69 inimigos de acordo com o menu de coleção do jogo. Alguns contam e outros não. Inimigos que aparecem apenas uma vez ou existem apenas em uma missão não são necessários para isso.
Fora isso é só se divertir. Você pode gastar pontos de talento livremente e realizar qualquer tarefa paralela que encontrar. De qualquer forma, você precisará de quase 100% de conclusão para a platina e geralmente deve subir de nível entre as missões principais. Fazer missões secundárias ajudará você a ganhar XP enquanto trabalha para a conclusão.
Passo 2: Desbloqueie todos os feitiços restantes (atribuições), faça todas as missões secundárias
Se ainda falta algum feitiço depois da história, desbloqueie-o agora. Você precisa de vários feitiços para missões secundárias e colecionáveis. As Maldições Imperdoáveis não são necessárias para os troféus.
Durante esta etapa, concentre-se em terminar todas as missões secundárias. Você pode comparar esta lista com a lista do jogo para descobrir quais missões você está perdendo (pressione > Missões > clique no ícone inferior na barra lateral esquerda para ver suas Missões concluídas). Existem 57 missões secundárias no total. Isso também cuidará de quaisquer troféus relacionados a missões secundárias e abrirá áreas secundárias para exploração. Além disso, muitas Missões Secundárias desbloqueiam Itens de Coleção como recompensas, então você também está trabalhando indiretamente para Colecionáveis aqui.
Passo 3: Colecionáveis
A maior tarefa para Platinum é completar todas as coleções e outros troféus relacionados a colecionáveis. Você basicamente precisa de 100% de conclusão, incluindo todos os desafios. Cada Nível de Desafio desbloqueia Aparências e outros itens que contam para as Coleções, e cada Tipo de Colecionável tem Desafios associados a ele ou é necessário para troféus. A única coisa que você não precisa de tudo são as páginas do guia de campo, você só precisa de cerca de 100/150 delas para concluir todos os desafios associados a elas para obter suas recompensas de coleção (você reivindica recompensas pressionando os níveis de desafio concluídos). De todos os outros tipos colecionáveis, você precisa de 100%.
Existem cerca de 1.125 itens colecionáveis, mas muitos se registram automaticamente nas missões principais e secundárias ou apenas passando por pontos de viagem rápida ou encontrando novos tipos de inimigos. Mesmo os tipos de colecionáveis que não dão um troféu diretamente estão ligados a desafios que desbloqueiam um colecionável. Por exemplo, você precisa dos Balões para terminar o Desafio de Exploração de Balões, que desbloqueia as Vassouras. O que você precisa:
» Guia colecionável do legado de Hogwarts – 100% concluído
603 coleções – edição de colecionador
10 ferramentas
69 inimigos
89 Aparições
150 Revelio Pages
13 Bestas
75 Traços
42 cabos de varinha
140 Conjurações
16 Ingredientes
13 vassouras
83 Chamas de Flu – Flu ao redor do mundo
95 Merlin Trials – Barba de Merlin!
32 conjuntos de balões – necessários para vassouras (coleções)
33 Estátuas Demiguise – Dread Demiguise
2 Arenas de Batalha – Enfrente os Desafios
5 Cairn Dungeons – O Explorador Intrépido
12 bestas de raça – a natureza da besta
8 Cultive Plantas – Crie Raízes
6 Brew Potions – Passando pelas Poções
150 páginas de guia de campo – necessárias para coleções (desbloqueia aparências como recompensas de desafio)
14 Tabelas de Astronomia – necessárias para Coleções (recompensas de desafio)
20 plataformas de pouso – necessárias para coleções (recompensas de desafio)
20 pontos de acesso mágicos antigos – necessários para coleções (recompensas de desafio)
18 inimigos infames – necessários para desbloquear inimigos (coleções)
24 desafios – necessários para coleções (recompensas de desafio)
Etapa 4: alcance a câmara do mapa com cada casa (3 jogadas parciais extras)
Depois de terminar com os itens colecionáveis, a única coisa que resta deve ser os 3 troféus restantes para alcançar a Câmara do Mapa com cada Casa. Como sua casa não pode ser alterada, você deve começar um jogo completamente novo, repetir o prólogo, no final do prólogo escolher sua casa, avançar para a missão principal #18: Jackdaw’s Rest, o troféu Map Chamber é desbloqueado depois disso. Repita para as próximas casas até terminar todas. Felizmente, isso é bem cedo no jogo e requer apenas jogadas parciais. Se você pular todos os diálogos/cutscenes, poderá chegar à Câmara do Mapa em aproximadamente 2 horas de jogo. Você não pode salvar manualmente a qualquer momento antes da cerimônia de classificação, mas o jogo mantém um salvamento automático; portanto, se você quiser economizar tempo, saia durante a cerimônia de classificação e carregue seu salvamento no PS + Cloud, depois de abrir o troféu, baixe novamente esse salvamento automático e o colocará de volta na cerimônia de classificação sem refazer todo o prólogo a cada vez.
Guia do Troféu do Legado de Hogwarts
Troféu Triunfo Obtenha todos os outros troféus
Ganhe todos os outros troféus em Hogwarts Legacy para desbloquear Platinum (DLC não necessário).
A Seleção que Entra Conclua a introdução e termine a Cerimônia de Seleção
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o primeiro troféu da história, desbloqueado durante a Missão Principal: O Caminho para Hogwarts .
O Brinde da Cidade Encontre a Câmara do Mapa como um Sonserino
Durante o Prólogo, você deve escolher se juntar à casa da Sonserina . Não importa quais diálogos você escolha durante a cerimônia de classificação, você sempre pode escolher sua casa manualmente no final dela. Em seguida, o troféu será desbloqueado automaticamente após a Main Quest #18: Jackdaw’s Rest , neste ponto você visita a Map Chamber para fins de história. A Câmara do Mapa não está acessível anteriormente. Isso leva cerca de 2 horas de jogo se você se apressar e pular todas as cenas/diálogos.
Sua casa não pode ser alterada. Você só pode selecioná-lo uma vez durante a cerimônia de classificação. Como existem 4 troféus para alcançar a Câmara do Mapa com cada casa, você precisará de 4 jogadas parciais e terminar a Missão Principal: Jackdaw’s Rest a cada vez. Você não pode salvar manualmente a qualquer momento antes da cerimônia de classificação, mas o jogo mantém um salvamento automático; portanto, se você quiser economizar tempo, saia durante a cerimônia de classificação e carregue seu salvamento no PS + Cloud, depois de abrir o troféu, baixe novamente esse salvamento automático e o colocará de volta na cerimônia de classificação sem refazer todo o prólogo a cada vez.
O Aprendiz de Auror Encontre a Câmara do Mapa como um Hufflepuff
Durante o Prólogo, você deve escolher se juntar à casa Hufflepuff . Não importa quais diálogos você escolha durante a cerimônia de classificação, você sempre pode escolher sua casa manualmente no final dela. Em seguida, o troféu será desbloqueado automaticamente após a Main Quest #18: Jackdaw’s Rest , neste ponto você visita a Map Chamber para fins de história. A Câmara do Mapa não está acessível anteriormente. Isso leva cerca de 2 horas de jogo se você se apressar e pular todas as cenas/diálogos.
Sua casa não pode ser alterada. Você só pode selecioná-lo uma vez durante a cerimônia de classificação. Como existem 4 troféus para alcançar a Câmara do Mapa com cada casa, você precisará de 4 jogadas parciais e terminar a Missão Principal: Jackdaw’s Rest a cada vez. Você não pode salvar manualmente a qualquer momento antes da cerimônia de classificação, mas o jogo mantém um salvamento automático; portanto, se você quiser economizar tempo, saia durante a cerimônia de classificação e carregue seu salvamento no PS + Cloud, depois de abrir o troféu, baixe novamente esse salvamento automático e o colocará de volta na cerimônia de classificação sem refazer todo o prólogo a cada vez.
A Grifinória no Cemitério Encontre a Câmara do Mapa como Grifinória
Durante o Prólogo, você deve escolher se juntar à casa de Gyffindor . Não importa quais diálogos você escolha durante a cerimônia de classificação, você sempre pode escolher sua casa manualmente no final dela. Em seguida, o troféu será desbloqueado automaticamente após a Main Quest #18: Jackdaw’s Rest , neste ponto você visita a Map Chamber para fins de história. A Câmara do Mapa não está acessível anteriormente. Isso leva cerca de 2 horas de jogo se você se apressar e pular todas as cenas/diálogos.
Sua casa não pode ser alterada. Você só pode selecioná-lo uma vez durante a cerimônia de classificação. Como existem 4 troféus para alcançar a Câmara do Mapa com cada casa, você precisará de 4 jogadas parciais e terminar a Missão Principal: Jackdaw’s Rest a cada vez. Você não pode salvar manualmente a qualquer momento antes da cerimônia de classificação, mas o jogo mantém um salvamento automático; portanto, se você quiser economizar tempo, saia durante a cerimônia de classificação e carregue seu salvamento no PS + Cloud, depois de abrir o troféu, baixe novamente esse salvamento automático e o colocará de volta na cerimônia de classificação sem refazer todo o prólogo a cada vez.
A Coruja Sábia Encontre a Câmara do Mapa como Corvinal
Durante o Prólogo, você deve escolher se juntar à casa da Corvinal . Não importa quais diálogos você escolha durante a cerimônia de classificação, você sempre pode escolher sua casa manualmente no final dela. Em seguida, o troféu será desbloqueado automaticamente após a Main Quest #18: Jackdaw’s Rest , neste ponto você visita a Map Chamber para fins de história. A Câmara do Mapa não está acessível anteriormente. Isso leva cerca de 2 horas de jogo se você se apressar e pular todas as cenas/diálogos.
Sua casa não pode ser alterada. Você só pode selecioná-lo uma vez durante a cerimônia de classificação. Como existem 4 troféus para alcançar a Câmara do Mapa com cada casa, você precisará de 4 jogadas parciais e terminar a Missão Principal: Jackdaw’s Rest a cada vez. Você não pode salvar manualmente a qualquer momento antes da cerimônia de classificação, mas o jogo mantém um salvamento automático; portanto, se você quiser economizar tempo, saia durante a cerimônia de classificação e carregue seu salvamento no PS + Cloud, depois de abrir o troféu, baixe novamente esse salvamento automático e o colocará de volta na cerimônia de classificação sem refazer todo o prólogo a cada vez.
Aluno da Primeira Classe Assistir a sua primeira aula
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o segundo troféu da história, desbloqueado após a Missão Principal: Classe de Feitiços ou Missão Principal: Classe de Defesa Contra as Artes das Trevas (qualquer classe que você assistir primeiro).
Troll com os socos Sobreviva ao ataque troll em Hogsmeade
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o terceiro troféu da história, desbloqueado durante a missão principal: Bem-vindo a Hogsmeade .
Isso é um Guardião Conheça Charles Rookwood na Câmara do Mapa
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o 4º troféu da história, desbloqueado após a Missão Principal: Prova de Percival Rackham .
Renascendo das cinzas Resgate a fênix
Recompensa por completar a linha de missão secundária de Deek, que começa na Sala Precisa:
1. A situação do elfo doméstico 2. Potro dos mortos 3. Phoenix Rising
Não há como errar durante essas missões. Eles ainda podem ser feitos depois da história.
Lutando com um Graphorn Subjugue o Senhor da Costa
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o oitavo troféu da história, desbloqueado após a missão principal: o julgamento de San Bakar .
Aquele que dominou as memórias Veja todas as memórias da Penseira
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o 7º troféu da história, desbloqueado durante a missão principal: o julgamento de San Bakar . Você vê automaticamente todas as outras Memórias da Penseira como parte das missões da história anterior, elas são os objetivos principais e você não pode perder nenhuma delas.
O Herói Sagrado Empunha uma Relíquia da Morte
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o sexto troféu da história, desbloqueado após a missão principal: Niamh Fitzgerald’s Trial .
O Herói de Hogwarts Derrota Ranrok
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o nono troféu da história, desbloqueado durante a Missão Principal: O Repositório Final .
O Buscador de Conhecimento Ganha a Copa das Casas
Depois de completar a história (após a Missão Principal: O Repositório Final ), você recebe mais duas missões principais “O Olho Vigilante de Weasley” e “A Copa das Casas”. Conclua esta linha de missão pós-história.
A House Cup exige que você esteja no nível 34 para iniciá-la. Após a história, você provavelmente estará no nível 25. Faça outras missões secundárias e coleções restantes primeiro, então você deve atingir naturalmente um nível alto o suficiente para iniciá-lo. Como alternativa, você também pode moer XP repetidamente nas Arenas de Batalha para subir de nível.
The Avenging Gazelle Complete a linha de relacionamento de Natsai Onai
Complete as seguintes missões secundárias para Natty (também conhecido como Natsai Onai) – elas são desbloqueadas gradualmente com o progresso da história e ainda podem ser feitas após a história:
1. A criança perdida 2. Uma base para chantagem 3. A palavra da mãe 4. Dor e vingança 5. Encontrando o foco 6. A última posição de Harlow 7. Agindo por instinto
Você pode fazer todas as 3 linhas de missão de relacionamento na mesma jogada para Natty / Sebastian / Poppy. Você não pode fazer nenhuma escolha errada, só precisa completar todas as missões secundárias para essas pessoas.
O Defensor dos Dragões Salve um dragão
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o quinto troféu da história, desbloqueado após a missão principal: Fire and Vice .
Beast Friends Complete a linha de relacionamento de Poppy Sweeting
Complete as seguintes missões secundárias para Poppy – elas são desbloqueadas gradualmente com o progresso da história e ainda podem ser feitas após a história:
1. Um relatório do dragão 2. Ovo escalfado 3. Encontro surpresa 4. O centauro e a pedra 5. Está nas estrelas 6. Um pássaro na mão 7. Poppy Blooms
Você pode fazer todas as 3 linhas de missão de relacionamento na mesma jogada para Natty / Sebastian / Poppy. Você não pode fazer nenhuma escolha errada, só precisa completar todas as missões secundárias para essas pessoas.
A Sallow Grave Complete a linha de relacionamento de Sebastian Sallow
Complete as seguintes missões secundárias para Sebastian – elas são desbloqueadas gradualmente com o progresso da história e ainda podem ser feitas após a história:
1. Na Sombra da Linhagem 2. Na Sombra do Estudo (Crucio) 3. Na Sombra da Descoberta 4. Na Sombra do Tempo (Imperio) 5. Na Sombra da Distância 6. Na Sombra da Esperança 7. Na Sombra da Relíquia (Avada Kedavra) 8. Na Sombra do Destino 9. Na Sombra da Amizade
Você pode fazer todas as 3 linhas de missão de relacionamento na mesma jogada para Natty / Sebastian / Poppy. Você não pode fazer nenhuma escolha errada, só precisa completar todas as missões secundárias para essas pessoas.
Flight the Good Flight Bateu o tempo de Imelda em todas as corridas de vassouras
Etapa 1: Conclua a missão principal nº 19: Classe de vôo .
Passo 2: Viaje rapidamente para Hogsmeade e visite a loja “Spintwitches Sporting Needs”, marcada no mapa. Compre uma Flying Broom lá por 600 dinheiro.
Passo 3: Agora você pode jogar a Missão Secundária: Teste de Vôo (acompanhá-lo no registro da missão), conclua esta Linha de Missão para todas as Corridas de Vassoura. Após a primeira missão você precisará retornar ao lojista de Spintwitches Sporting Needs para obter um upgrade de vassoura, então você terá que ir a uma corrida para testá-la contra o tempo de Imelda, retorne ao lojista, espere que ele crie a próxima atualização e repita.
O Bom Samaritano Complete todas as missões secundárias
» Legado de Hogwarts Todas as Missões Secundárias
Desafio aceito Complete todos os níveis de um desafio
Isso virá naturalmente enquanto você joga, não se preocupe com isso. À medida que avança no jogo, você desbloqueia novos tipos de desafios ao fazer algo pela primeira vez, por exemplo, ao matar um tipo de inimigo pela primeira vez ou encontrar um tipo colecionável pela primeira vez. Você pode verificar isso no menu Desafios. Cada desafio tem vários níveis, complete todos os níveis para obter o troféu. Os que serão concluídos automaticamente no seu caminho para a platina são os desafios colecionáveis e a derrota de um grande número de inimigos de tipos específicos; portanto, você obterá automaticamente este troféu enquanto trabalha em outros troféus.
Para todos os 24 desafios do jogo, consulte o guia abaixo:
» Guia do Desafio do Legado de Hogwarts – Todos os Desafios
Edição de Colecionador Complete todas as coleções
» Guia colecionável do legado de Hogwarts – 100% concluído
Um Sentido Aguçado de Feitiço Invoque a Magia Antiga pela primeira vez
Durante o combate, pressione + quando o prompt aparecer. Você desbloqueia essa habilidade no início da história, durante a Missão Principal: Segredos da Seção Restrita . Seu dom de Magia Antiga se acumula atacando ou recebendo dano com sucesso. Combos de 10+ hits bem-sucedidos começarão a gerar Powerups de Magia Antiga. Coletá-los encherá muito seu Medidor de Magia Antiga. Quando pelo menos um segmento do seu Medidor de Magia Antiga estiver cheio, você verá o sinal + acima das cabeças dos inimigos.
Loom for Improvement Atualize uma peça de equipamento
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Desbloqueia durante a missão principal: The Elf, The Nab-Sack e the Loom – como parte de um objetivo da história principal, você aprenderá como atualizar o equipamento neste ponto.
A Raiz do Problema Atordoe 10 inimigos diferentes usando uma Mandrágora
Mandrake é um tipo de planta de combate que você pode usar em batalha. Ele cria um grito alto que atordoa os inimigos próximos.
Compre a “Mandrake Seed” na Loja: Dogweed e Deathcap no norte de Hogsmeade (ícone de cogumelo no mapa). Custa 800 dinheiros. Você pode plantar essas sementes infinitamente sem nenhum custo e elas levam 10 minutos para cultivar mandrágoras para colheita. Tudo o que você precisa é de uma pequena mesa de envasamento, que pode ser encontrada em Hogwarts > Anexo da Biblioteca > Estufas. Como alternativa, você pode colocar mesas de envasamento na Sala Precisa se já a tiver desbloqueado no progresso da história.
Depois de mais de 10 minutos, volte para colher o Mandrake. Colete alguns, use-os em combate, continue plantando/colhendo até obter o troféu.
Se você esperar até completar a Main Quest: The Room of Requirement , ela será mais rápida. Você pode colocar várias mesas de envasamento na Sala Precisa ao mesmo tempo para cultivar várias Mandrágoras em 10 minutos.
A Natureza da Besta Crie todos os tipos de besta
» Hogwarts Legacy All Beast Locations
Passando pelas Poções Prepare todo tipo de poção
» Legado de Hogwarts Todos os locais de poção
Crie raízes Cultive todo tipo de planta
» Legado de Hogwarts Todas as localizações das fábricas
A terceira vez é um charme Atualize uma peça de equipamento 3 vezes
Passo 1: Conclua a Missão Principal #28: O Elfo, O Nab-Sack e o Tear . Isso desbloqueia o “Tear Encantado” para a Sala Precisa. É a estação de atualização para o seu equipamento.
Etapa 2: Dentro da Sala Precisa (para chegar até ela, abra o Mapa de Hogwarts e clique em “Salas Secretas” à esquerda), use o Feitiço de Conjuração > selecione a categoria Utilitário > coloque o Tear Encantado.
Etapa 3: atualize uma peça de equipamento 3 vezes no Loom. Você não pode atualizar equipamentos de raridade verde, tem que ser raridade azul/roxo/amarelo. Depois de interagir com o Loom, role sobre o item que deseja atualizar e pressione . Ele mostrará os materiais necessários. Você os obtém cuidando/alimentando Feras no Biotério (acessado através da Sala Precisa). Você pode pegar as Bestas necessárias com o Nab-Sack em locais de feras marcados por um ícone de pata no mapa. Você terá acesso a tudo neste ponto da história. Como alternativa, você também pode comprar materiais em Hogsmeade na loja: Brood and Peck. Os materiais necessários são diferentes para cada item.
A terceira atualização requer materiais de feras lendárias como Graphorn (Lord of the Shore) ou Hipogrifo, que são montarias que você obtém automaticamente na história. Enquanto estiver no Biotério, pressione para colocá-los lá, depois alimente-os e cuide-os. Graphorn é desbloqueado perto do final da história, na Missão Principal: Julgamento de San Bakar .
Um Talento para Gastar Gaste 5 Pontos de Talento
Veja Gastador experiente.
Gastador experiente Gaste todos os pontos de talento
Primeiro você deve atingir o nível 40, que é o máximo. Em seguida, gaste todos os 36 Pontos de Talento. Você obtém seu primeiro ponto de talento no nível 5, o que significa que os níveis 1-4 não dão pontos. Nível 5-40 dá um ponto cada, para um total de 36 pontos. Para gastar esses pontos, pressione > Talentos. Você deve atingir o nível 40 naturalmente enquanto trabalha em todos os itens colecionáveis e missões secundárias, mas também pode moer XP nas arenas de batalha , se necessário.
Sala com Vista Chegue ao ponto mais alto do castelo, o escritório superior do Diretor
Primeiro você deve desbloquear o Nível 3 do Feitiço Alohomora. O Nível 1 do Feitiço é desbloqueado na Missão Principal #25: O Lamento Lunar do Zelador . Completar esta Missão Principal também desbloqueia a Missão Secundária: O Homem por Trás das Luas, que exige que você encontre Estátuas Seminvisíveis. Faça isso para desbloquear o Nível 3 do Feitiço. Ele permite que você abra bloqueios de nível 3.
Do lado de fora do Castelo de Hogwarts, voe até a torre mais alta, há uma escada ao redor da torre. Você pode pousar na varanda. Aqui, use o feitiço Alohomora de nível 3 para abrir a fechadura de nível 3. Em seguida, suba as escadas até o ponto mais alto.
Leite Derramado Use Flipendo dez vezes – para derrubar uma vaca ou várias
Passo 1: Conclua a Tarefa – Tarefa 2 do Professor Garlick (torna-se disponível automaticamente com o progresso da história e tendo feito a Tarefa 1 do Professor Garlick). Isso desbloqueia o Feitiço “Flipendo”.
Passo 2: Encontre uma Vaca no mundo aberto e use o feitiço Flipendo nela 10 vezes. Você pode fazer isso 10 vezes na mesma vaca, não precisa ser em vacas diferentes. Vacas desovam em Hogsmeade Valley > East Hogsmeade Valley (ponto de viagem rápida) > Leopold Babcocke (vendedor). Na frente do vendedor geralmente há algumas vacas. Eles têm pêlo e chifres marrons. Se as vacas não estiverem lá, simplesmente viaje rapidamente e tente avançar no tempo (abra o mapa e ) e volte.
Floo Around the World Desbloqueie todas as Chamas de Flu
» Hogwarts Legacy All Floo Flame Locations (em breve)
Seguiu as Borboletas Siga as borboletas até um tesouro
As borboletas aparecem no mapa como um ícone de borboleta branca quando você se aproxima delas. Ao contrário de outros colecionáveis, estes não ficam marcados no mapa depois de descobertos. Eles só aparecem novamente quando você se aproxima. Eles estão em locais fixos e muitos deles existem. Depois de encontrar as borboletas, siga-as até que elas parem em um ponto para voar em círculos. Em seguida, use Revelio com para revelar um baú de coleta. Abra-o para obter um item de coleção e este troféu.
Um spawn está na entrada de Poidsear Coast:
Enfrente os desafios Derrote os inimigos em todas as arenas de batalha
» Hogwarts Legacy Todos os Locais da Arena de Batalha
Barba de Merlin! Complete todas as Provas de Merlin
» Legado de Hogwarts Todos os locais de julgamento de Merlin (em breve)
The Intrepid Explorer Descubra todas as masmorras de cairn
» Legado de Hogwarts Todos os locais das masmorras de Cairn (em breve)
Costeando ao longo da visita à costa de Poidsear
Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Desbloqueia durante a Missão Principal: Na Sombra da Montanha . Como parte desta missão de história, você terá que passar por Region: Coastal Caverns para chegar a Region: Poidsear Coast, que o leva à metade sul do mapa-múndi. Você também pode ir lá mais cedo, se desejar, é acessível assim que você pode fazer o free-roam. Simplesmente coloque um marcador de waypoint na metade sul do mapa (Poidsear Coast ou mais ao sul) e caminhe a pé (não voando) para que o minimapa mostre os pontos roxos de waypoint, então simplesmente siga os waypoints para chegar lá (se você voar não mostrará os waypoints).
Demiguise Dread Encontre todas as estátuas de Demiguise
» Hogwarts Legacy Todos os Locais das Estátuas Seminvisas (em breve)
Os fins petrificam os meios Derrote um total de cinquenta inimigos usando Petrificus Totalus
Primeiramente, você deve desbloquear os Feitiços “Desilusão” (Feitiço Utilitário) + Petrificus Totalus (Feitiço Essencial). Ambos são desbloqueados automáticos da história ao completar a Missão Principal: Segredos da Seção Restrita .
Depois disso, você pode lançar Desilusão para se tornar invisível (pressione para selecioná-lo da lista de feitiços e atribuí-lo a um botão curto). Esgueire-se até os inimigos por trás e pressione quando estiver perto do inimigo para lançar Petrificus Totalus. Isso derrota instantaneamente o inimigo. Faça isso um total de 50 vezes enquanto estiver invisível em furtividade. Você também pode cultivar isso contra inimigos aleatórios no mundo aberto sempre que quiser.
Aumentando as Expectativas Alcance um combo de 100
Isso é feito melhor em uma das Arenas de Batalha . Lá você enfrenta várias ondas de inimigos e pode construir combos longos. Se você for atingido, perderá seu combo. Você deve se esquivar ou bloquear os ataques recebidos quando o prompt do botão for exibido. Fora isso, continue atacando para aumentar os acertos rapidamente.
Na dificuldade Story, os inimigos podem morrer muito rápido. É melhor colocar o jogo em Normal ou Hard para isso. Você pode alterar a dificuldade a qualquer momento em > Configurações > escolha o 4º ícone na parte superior (barra lateral esquerda) > Dificuldade.
Toques Finais Use Ancient Magic em todos os inimigos do jogo
A Magia Antiga é desbloqueada durante a Missão Principal #7: Bem-vindo a Hogsmeade . É usado pressionando + quando o Medidor de Magia Antiga azul no canto inferior direito da tela está carregado. Ele carrega automaticamente sempre que você causa dano ou sofre dano, e cada 10 hit-combo derruba orbes azuis que o aumentam bastante.
Existem 69 tipos de inimigos no jogo, porém para este troféu você só precisa de 34/69. Os inimigos únicos/perdíveis não são necessários para isso. Por exemplo, Death Trolls ou Death’s Dark Mongrels que aparecem apenas durante uma seção específica da história não aumentam o contador e não são necessários.
Sempre use Ancient Magic em novos inimigos que encontrar. Concentre-se nisso desde o início e o troféu deve surgir naturalmente à medida que você trabalha nos outros troféus.
The Spell Master Aprenda todos os feitiços
» Legado de Hogwarts Como Desbloquear Todos os Feitiços (as 3 Maldições Imperdoáveis não são necessárias para o troféu)
A Forte for Achievement Alcance o nível 40
O nível 40 é o nível mais alto do Legado de Hogwarts. Você deve alcançar isso naturalmente enquanto faz todas as outras tarefas para Platinum. A história por si só o levará ao nível 25. O restante dos níveis virá da conclusão de todas as missões secundárias e itens colecionáveis, que são necessários para outros troféus de qualquer maneira.
Se ainda faltar alguns níveis no final, você pode jogar repetidamente Battle Arenas . Eles oferecem algumas centenas de XP por corrida.