Guia de Troféu Callisto Protocol
Guia Traduzido de POWERPYX
- Dificuldade estimada do troféu :
- 3/10 usando Maximum Security Exploit (inicie o jogo em Max Security > mude para Easy nas opções do jogo > jogue no Easy > depois que o chefe final salvar manualmente, mude de volta para Max Security para abrir o troféu, se isso não acontecer Não trabalhe na primeira tentativa de reiniciar o jogo, clique em continuar, mude para o máximo de segundos novamente e assista novamente à cena final.)
- 5/10 fazendo isso legítimo se fizer uma jogada Fácil primeiro para aprender as colocações inimigas e Segurança Máxima na 2ª jogada
- 6/10 fazendo legal, começando na dificuldade Maximum Security e fazendo tudo em 1 Playthrough
- Tempo aproximado para platina :
- 10-15 horas fazendo tudo em 1 jogada
- 15-20 Horas fazendo 2 Playthroughs (8-12h Fácil com Colecionáveis + 7-10h Segurança Máxima)
- Troféus offline : 27 (1 , 7 , 9 , 10 )
- Troféus Online : 0
- Número de troféus perdíveis : Todos, exceto os troféus automáticos relacionados à história. Não há Seleção de Capítulo e nem Novo Jogo+. No entanto, você pode fazer um salvamento manual no início de cada capítulo. Se você perder algum Colecionável , você deve se lembrar de tudo, desde o salvamento onde perdeu um ou fazer outro Playthrough completo. Obter itens colecionáveis perdidos em um salvamento manual antigo não é suficiente para obter o troféu Grim Reaper (você precisa de todos os itens colecionáveis no inventário ao mesmo tempo em uma jogada).
- Troféus com glitch : 1 – Grim Reaper para encontrar todos os Data-Bios pode falhar em casos raros se não registrar alguns Collectibles no menu “Data-Bios” (eles permanecem apagados no menu). Verifique após cada Colecionável no “Menu Data-Bios” se ele contou corretamente ( > > Data-Bios). Se você morrer/recarregar ponto de verificação, você deve coletar quaisquer Bios não salvas novamente!
- A dificuldade afeta os troféus? : Sim, deve vencer o jogo em “Segurança Máxima” (maior dificuldade). Você tem vidas infinitas neste modo. Se você morrer, reaparecerá no posto de controle mais próximo.
- Playthroughs mínimos : 1, tudo pode ser combinado em um playthrough na dificuldade Maximum Security seguindo o Colecionável .
- PS4/PS5 Autopop & Save Transfer: Sem Autopop! A transferência salva funciona nos dois sentidos de PS4>PS5 e PS5>PS4. Se você tiver o save da outra versão em seu console PS5, ele o reconhecerá automaticamente no menu “Load Game”, mas não exibirá nenhum troféu. Você pode transferir o salvamento do PS4 para o PS5 via USB ou PS+ Cloud. Para transferir do console PS5 para o console PS4, você deve criar um KRAFTON Online ID nas opções do jogo e ele mostrará as instruções (se você jogar a versão PS4 no console PS5, poderá pular a transferência online, basta salvar no seu console e ele irá reconhecê-lo automaticamente). Você pode carregar um salvamento manual antes de cada troféu e refazer os gatilhos do troféu na versão PS5 pulando de um salvamento para o próximo.
- PS4/PS5 Crossbuy: Sim, mas apenas se você comprar o Crossbuy Edition mais caro por $ 69,99 (existe uma versão mais barata somente para PS4 por $ 59,99)
- Free-Roam / Seleção de nível após a história?: Não. Não há seleção de capítulo, nenhum novo jogo+, nenhum free-roam. Nada é transferido entre as jogadas. Você pode manter os salvamentos manuais durante o jogo e recarregá-los para ainda obter troféus de combate.
- Data de lançamento: 02 de dezembro de 2022
Etapa 1: Termine a história na dificuldade “Segurança máxima” (pode usar Exploit) + Encontre todos os itens colecionáveis
Há uma falha na dificuldade de segurança máxima que permite obtê-la na dificuldade fácil.
Usando o Exploit “Segurança Máxima” para obter todos os Troféus em 1 jogada de “Dificuldade Fácil”:
- Inicie o jogo em “Segurança Máxima” (dificuldade mais alta) > depois que o jogo começar mude para a dificuldade Fácil nas opções do jogo > jogue no fácil até derrotar o endboss > faça um salvamento manual após o endboss e mude de volta para Segurança Máxima > termine a história e desbloqueará o troféu Maximum Security. Dessa forma, você pode tornar a platina muito mais fácil. Se não funcionar na primeira tentativa, reinicie o jogo e clique em “Continuar”, altere a dificuldade para segurança máxima novamente e refaça a cena final, então deve aparecer.
- Siga o guia colecionável do protocolo Callisto – você obtém todos os troféus e platina em 1 jogada seguindo-o
- A platina é desbloqueada no final da 1ª jogada.
Se você quiser fazer “legítimo”, a dificuldade mais alta “Segurança máxima” está disponível desde o início. Você tem vidas infinitas. Se você morrer, reaparecerá no posto de controle mais próximo. Há um posto de controle a cada poucos minutos e antes de cada grande encontro inimigo. Em comparação com a dificuldade Fácil, os inimigos têm quase o dobro de saúde e causam quase o dobro de dano. O número de itens descartados (munição/saúde) não é afetado pela dificuldade.
Combinando tudo em 1 Jogada na Dificuldade de Segurança Máxima (Sem Exploit):
- Comece o jogo em “Segurança Máxima” (dificuldade mais alta)
- Siga o guia colecionável do Callisto Protocol – você obtém todos os troféus e platina em 1 jogada seguindo-o
- A platina é desbloqueada no final da 1ª jogada.
Se você achar a Segurança Máxima muito difícil para sua primeira jogada, você pode fazer uma jogada no Fácil primeiro. Você ainda pode alterar a dificuldade nas Opções do Jogo a qualquer momento. Nenhum progresso é transferido entre as jogadas e não há Novo Jogo+. Mas você já saberia onde os inimigos aparecem e como jogar. Fazer tudo em uma jogada levará de 10 a 15 horas e parece uma dificuldade de 6/10. Fazê-lo em 2 jogadas levará de 15 a 20 horas (8 a 12 horas fáceis com itens colecionáveis + 7 a 10 horas de segurança máxima), mas parece mais próximo da dificuldade de 4/10 a 5/10. Depende da preferência pessoal se você deseja uma experiência mais curta, mas mais difícil, ou mais fácil, mas mais longa.
Se você preferir fazer duas jogadas (no caso de a exploração de Dificuldade de Segurança Máxima ser corrigida no futuro):
- Você pode fazer um Playthrough no Easy primeiro + seguir Guia Colecionável do Callisto Protocol (depois disso você terá 91% dos troféus, tudo exceto a dificuldade Maximum Security)
- Faça o Playthrough de “Segurança Máxima”, agora você pode ignorar todos os caminhos laterais / encontros opcionais e já conhecer os spawns inimigos, isso torna um pouco mais fácil
- A platina é desbloqueada após a 2ª jogada.
Anotações importantes:
- A descrição do troféu para “Grim Reaper” é enganosa, menciona que você precisa especificamente de “Implant Bios” (que são colhidos de cadáveres), mas você também PRECISA dos “Audio Logs” normais (aqueles que não são de cadáveres). Existem 43 Data-Bios no total, todos incluídos no Guia Colecionável do Callisto Protocol .
- Mantenha um salvamento manual no início de cada capítulo. Se algo der errado ou um colecionável não for registrado, você pode recarregar o salvamento e reproduzir a partir daí. Não há Seleção de Capítulo! Colecionáveis podem bugar às vezes (eles não são adicionados ao menu Data-Bios). Verifique após cada Colecionável que ele contou ( > Menu Data-Bios). Se você morrer e reaparecer antes do Colecionável, você deve pegá-lo novamente!
Dicas de combate e estratégias de segurança máxima:
- Você tem permissão para habilitar todas as configurações de acessibilidade em segurança máxima. Isso NÃO anula nenhum troféu. Você faz isso em > Opções > Acessibilidade > Assistências de combate. Usar “Auto-Aim”, “Auto-Dodge”, “Melee Assist”, “QTE Auto Complete” é recomendado para facilitar. (Nota: Auto-Dodge na verdade não evita todos os ataques recebidos automaticamente, tudo o que faz é que você pode manter o controle esquerdo para o mesmo lado o tempo todo para desviar de todos os ataques, em vez de alternar entre segurar esquerda/direita)
- Seu nível de saúde é exibido no colar na parte de trás do pescoço. Verde significa saúde alta, amarelo é saúde moderada, vermelho é saúde baixa.
- Você pode desativar os efeitos de tela de baixa saúde em > Opções > Opções de tela > Efeitos de baixa saúde.
- Você esquiva segurando / o tempo todo (não toque no controle esquerdo, mantenha-o pressionado o tempo todo). Basicamente, você anda de lado o tempo todo para se esquivar. Depois de se esquivar de um combo, você pode contra-atacar. Se você tiver a configuração de acessibilidade “Auto-Dodge” ativada, poderá manter o manche na mesma direção o tempo todo. Se você tiver a acessibilidade desativada, deverá alternar entre segurar o manípulo para a esquerda e para a direita.
- O melhor combo é: fazer 3-4 golpes > quando o inimigo tropeçar para trás (marca azul neles) + disparar 1 tiro (possível apenas após desbloquear uma arma de fogo) > para iniciar o próximo combo corpo a corpo e repetir até que o inimigo esteja morto. Isso mantém o inimigo preso em um combo sem fim.
- Contra inimigos únicos, use corpo a corpo. Apenas dispare armas para encadear combos longos (faça 3 golpes e depois dispare 1 bala).
- Somente quando houver 2-3 inimigos surgindo muito próximos, use suas armas de fogo para se livrar deles. Derrote o último inimigo restante com combos corpo a corpo para economizar munição.
- Pise nos cadáveres de inimigos derrotados para obter itens descartados. Sempre descarta o que você mais precisa – se você estiver com pouca saúde, há uma grande chance de perder saúde, se estiver com pouca munição, há uma grande chance de perder munição, se você tiver muita saúde e muita munição ele vai gastar dinheiro para comprar atualizações nas estações de artesanato.
- O espaço do inventário é muito limitado, mantenha 1 injetor de saúde no inventário. Use os slots restantes para munição, baterias e objetos de valor para vender nas estações de artesanato. As Crafting Stations aparecem pela primeira vez no Capítulo 3: Aftermath , depois são encontradas com frequência ao longo do jogo.
- Guarde as baterias, não as venda. Eles são o único tipo de item que você não pode criar nas estações de artesanato, o que os torna muito raros. Eles são necessários para recarregar a luva GRP (Telekinesis), que é extremamente poderosa. Use-o em seções com muitos inimigos para jogá-los em paredes pontiagudas e em outras armadilhas. Você também pode jogar inimigos para fora das plataformas. Algumas seções que de outra forma seriam muito difíceis podem ser extremamente fáceis se você tiver baterias suficientes para jogar os inimigos em armadilhas e fora das plataformas.
- O tipo de inimigo “Blind Enemies” (aparecendo pela primeira vez no “ Capítulo 6: Abaixo ”) pode ser esfaqueado ficando agachado e pressionando por trás. Não corra nessas seções, fique furtivo.
- Ele mostra os nomes dos capítulos no menu Data-Bios (pressione > Data-Bios).
- Mais armas são desbloqueadas ao longo do jogo e de esquemas de armas (se você perder um esquema, ele continuará reaparecendo em lugares mais óbvios ao longo do caminho principal até que você o colete uma vez).
- Evite criar “Skunk Gun” e “Tactical Pistol”. Se você criá-los, o jogo fornecerá munição para eles em vez de outras armas. Mas se você nunca os criar, continuará recebendo gotas de munição para a Riot Shotgun, que é muito melhor.
- Melhores atualizações para priorizar:
- # 1 – Atualize o dano corpo a corpo do Stun Baton primeiro (ramo de atualização esquerdo da sua arma corpo a corpo). Corpo a corpo é o que você mais usa. Armas brancas não quebram e podem ser usadas infinitamente. A primeira atualização de força corpo a corpo também desbloqueia ataques pesados ( ), então você pode pressionar para derrubar os inimigos no chão > correr imediatamente para eles > novamente > repetir este ciclo, o inimigo será derrubado o tempo todo e não poderá atacá-lo!
- # 2 – Atualize a velocidade corpo a corpo do Stun Baton (ramo direito da sua arma corpo a corpo). Permite que você gire mais rápido e arranque membros inimigos quando eles tentarem bloquear seus ataques. Quando eles têm apenas um braço, eles nunca tentarão combos multi-hit.
- #3 – Atualize a Riot Shotgun (ignore a atualização final por $ 2700, ela apenas adiciona um modo de tiro opcional, mas consome muita munição e não vale o custo)
- #4 – Economize seus créditos restantes para criar um inventário completo de munição de fuzil de assalto no capítulo 7 e no capítulo 8 . Você precisa de muita munição para o chefe final (o inventário completo de munição de rifle de assalto é recomendado). O rifle de assalto é a melhor arma para o chefe final. Se você tiver créditos suficientes, também atualize a capacidade de munição e os danos do rifle de assalto.
- Upgrades/Armas a evitar:
- #1 – Skunk Gun, é um desperdício de créditos, é um mod para sua pistola que a transforma em uma espingarda. Você ganha uma “Riot Shotgun” muito melhor de graça no Capítulo 5: Perdido . É melhor economizar seus créditos para atualizar essa espingarda.
- #2 – Pistola Tática, causa pouco dano e consome muita munição, não adianta fabricá-la.
- #3 – Luva de GRP, fica sem energia muito rápido e as baterias para recarregá-la são raríssimas. É útil apenas em algumas seções com muitos inimigos surgindo em torno de armadilhas. As atualizações não oferecem grandes benefícios em relação à versão não atualizada, é melhor investir seus créditos nas principais armas utilizáveis em qualquer situação.
- Ok para atualizar:
- #1 – Pistola, ela é desbloqueada automaticamente no Capítulo 3: Consequências . As primeiras 3 atualizações são baratas e podem ser compradas. Para obter o troféu por atualizar totalmente uma arma, você pode comprar a última atualização por 1800 créditos e, em seguida, recarregar o último salvamento para recuperar os créditos. Melhor colocar esses créditos no dano corpo a corpo do Stun Baton.
Guia Colecionável do Callisto Protocol
O Guia de Troféu Callisto Protocol
Acabou, Jacob! Colete todos os troféus |
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Ganhe todos os outros troféus em The Callisto Protocol para desbloquear Platinum (sem necessidade de DLC). | ||
Este é o meu lugar Complete o jogo em qualquer nível de dificuldade |
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Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Desbloqueia depois de terminar uma jogada em qualquer dificuldade (a dificuldade mais baixa é boa para isso). Desbloqueia após o Capítulo 8: Torre . | ||
Você tem que andar armado Melhores completamente uma arma |
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A arma mais barata para atualizar totalmente é a Pistola, a primeira arma de longo alcance que você obtém (desbloqueio automático da história no Capítulo 3: Consequências ). Você pode criar atualizações nas estações de criação, encontradas ao longo do jogo (elas aparecem pela primeira vez durante o Capítulo 3: Consequências ). Os créditos são encontrados como pilhagem, deixados por inimigos, em baús e na venda de itens nas estações de artesanato. Alguns saques também podem ser vendidos por um preço alto em estações de artesanato, como “Energy Converter” (100 créditos) e “Pristine Energy Converter” (200 créditos). Mais tarde você ainda encontra alguns objetos de valor que podem ser vendidos por até 1500 créditos.
A pistola custa 2800 créditos para atualizar totalmente:
Conseguir essa quantidade de créditos não é problema ao longo do jogo. No entanto, não há créditos suficientes para atualizar totalmente todas as armas. Você pode atualizar totalmente 2-3 armas. É melhor recarregar seu save depois que o troféu for desbloqueado para recuperar os créditos. É melhor investir seus créditos em Stun Baton Melee Damage e Riot Shotgun, especialmente ao jogar na dificuldade Maximum Security. |
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O protocolo é focado na vida Complete o jogo na dificuldade Segurança Máxima |
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Método de exploração:
Fazendo Legal: A dificuldade de segurança máxima está disponível desde o início. Você tem vidas infinitas. Se você morrer, você reaparecerá no ponto de verificação mais próximo. Existem muitos pontos de verificação, então isso não é muito punitivo. A diferença para a dificuldade Fácil é que os inimigos têm cerca de duas vezes mais saúde e causam cerca de duas vezes mais dano. A taxa de queda de itens e munição não é afetada. Você obtém a mesma quantidade de créditos, itens de saúde e munição que no Easy. Você também pode fabricar munição e saúde em todas as estações de artesanato (encontradas frequentemente após o Capítulo 3: Consequências ). Sua saúde é mostrada no colar na parte de trás do pescoço. Verde significa que você tem saúde alta, amarelo é médio, vermelho significa saúde baixa. Quando você se aproxima de pouca saúde, você encontrará captadores de saúde com mais frequência. São 8 capítulos no total. Você também pode seguir o protocolo Callisto (dificuldade máxima de segurança) ao longo do caminho. Estratégias de Combate:
Principais táticas do chefe:
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Ceifador Colha e leia todas as biografias de implantes |
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» O protocolo Callisto Todos os locais colecionáveis | ||
A uniformidade Descubra o mistério de Kallipolis |
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Desbloqueado encontrando os dois Data-Bios Colecionáveis “ Data-Bios #7 – Duncan Cole: Secret Room 1 ” e “ Data-Bios #31 – Yannick Sage: Secret Room 2 ”. |
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Agarrando tudo Agarre 25 inimigos com a GAR |
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A luva GRP é desbloqueada automaticamente no Capítulo 3: Consequências , você não pode perder. Então você pode pressionar + para agarrar inimigos e arremessar inimigos agarrados. Basta pegar 25 inimigos durante o resto do jogo para obter este troféu. Isso deve acontecer naturalmente com o tempo. Na parte de trás do seu colar, mostra uma barra de status azul para quanta carga de GRP você ainda tem, ela é recarregada automaticamente se você tiver uma bateria em seu inventário. Não há necessidade de usar as baterias manualmente, elas são consumidas automaticamente quando você fica sem carga.
Isso também pode ser cultivado via Checkpoint Restart, a versão PS5 do jogo inclui um rastreador de progresso de troféus para ele. |
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Exterminado Acabe com um robô de segurança |
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Atire na cabeça de um robô de segurança com uma arma de fogo para destruí-lo. A primeira oportunidade está no Capítulo 3: Consequências – Objetivo: Passe pela Segurança. Um robô de segurança patrulhará a área, atirará na cabeça dele de 3 a 6 vezes com a pistola (dependendo do nível de atualização e dificuldade). Isso desativará o robô. |
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Duas cabeças são melhores que uma Elimine o Dois-cabeças |
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Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Desbloqueia durante o Capítulo 6: Abaixo . Two-Head é um chefe da história principal. A luta acontece enquanto se monta uma plataforma móvel.
Quando o Two-Head aparecer, segure / para continuar se esquivando. Depois de se esquivar de um ataque, você pode disparar um tiro (Riot Shotgun funciona melhor), enxaguar e repetir. Quando ele cair no chão, você deve atacar 3 vezes com corpo a corpo para rasgar seu corpo ao meio. Quando ele cair pela segunda vez, melee-o novamente e ele morrerá. |
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De pertinho Mate um inimigo com a GAR em um combo corpo a corpo |
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A luva GRP é um desbloqueio automático da história no Capítulo 3: Consequências . Você não pode perder isso. A luva GRP permite que você arremesse inimigos usando telecinesia. Então você pode pressionar + para agarrar inimigos e arremessar inimigos agarrados. Faça isso para lançar um inimigo contra uma parede normal (sem espinhos). Com o próximo ataque corpo a corpo, mate-o ( para corpo a corpo). O primeiro ataque após o lançamento do GRP deve matar o inimigo. Se você precisar de 2 ou mais ataques, não desbloqueará o troféu. Você não precisa de nenhuma atualização para a luva GRP. Funciona sem nenhuma atualização. Enfraqueça o inimigo de antemão para que ele morra em 1 único golpe. Isso exigirá algumas tentativas e erros até que você tenha o inimigo enfraquecido perfeitamente para que ele morra em mais 1 ataque corpo a corpo. Se você ficar sem baterias GRP, poderá recarregar o ponto de verificação para tentar novamente imediatamente. Não jogue inimigos em armadilhas ou paredes pontiagudas. Tem que ser uma parede normal para que o inimigo sobreviva ao arremesso e possa ser atacado corpo a corpo novamente. |
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Uma boa impressão Imprima uma arma pela primeira vez |
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Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Desbloqueia no Capítulo 3: Aftermath , no início do capítulo há um objetivo principal obrigatório para imprimir sua primeira arma, você não pode errar. | ||
Reforjado Imprima uma melhoria de arma |
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Você pode imprimir atualizações de armas nas estações de fabricação, encontradas ao longo do jogo. A primeira oportunidade está no Capítulo 3: Consequências , depois de pegar a luva GRP, há uma estação de artesanato na sala ao lado. Compre qualquer atualização, por exemplo, a primeira atualização de pistola por 200 créditos. A pistola também é a arma mais barata para atualizar totalmente para você precisa de uma arma (atualizar totalmente uma arma). | ||
Retribuindo Esfaqueie cinco inimigos cegos pelas costas |
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Os Inimigos Cegos surgem pela primeira vez no Capítulo 6 . Você conseguirá este troféu naturalmente durante o Capítulo, é basicamente impossível não consegui-lo. Existem muitas seções furtivas e dezenas desses inimigos. Fique agachado ( ) para fazer menos barulho, esgueire-se atrás deles e pressione para esfaquear. |
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Foto do registro criminal Tire uma foto usando o modo de fotografia |
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Pressione o botão Opções > Modo Foto > para tirar uma foto, isso abre o troféu. | ||
Intocável Desvia perfeitamente cinco vezes |
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Uma “Esquiva Perfeita” é executada tocando em / no último segundo antes de um inimigo atingir você. Quando feito corretamente, a esquiva será em câmera lenta. NÃO SEGURE o manípulo esquerdo! Você deve tocá-lo por um breve momento quando o inimigo estiver prestes a atacar. O tempo é complicado, mas no PS5 o troféu tem um rastreador de troféus embutido e conta via Checkpoint Restart. Assim, você pode cultivar um de cada vez ou simplesmente experimentá-lo ao longo do jogo, de um inimigo para o outro. Um bom lugar para fazer isso no início é o segundo inimigo que você encontra no jogo, no Capítulo 2: Outbreak (depois do primeiro inimigo, onde você obtém o tutorial de combate). |
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Machucadinho de leve Use armas corpo a corpo ou de longo alcance para arrancar os dois braços de um inimigo vivo |
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Este deve ser um dos seus primeiros troféus no jogo e virá naturalmente durante a história. Continue atacando os braços de um inimigo repetidamente até que ambos os braços sejam cortados. Funciona com armas brancas e de longo alcance. | ||
Ambiente mortal! Mate 10 inimigos com ameaças ambientais |
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Perigos ambientais são latas explosivas que você pode atirar ou pontas/lâminas nas quais você pode jogar/empurrar os inimigos. A opção mais fácil é usar o GRP para lançar os inimigos em picos nas paredes.
A luva GRP é desbloqueada automaticamente no Capítulo 3: Consequências , você não pode perder. Então você pode pressionar + para agarrar inimigos e arremessar inimigos agarrados. Jogue 10 inimigos em pontas nas paredes ou lâminas giratórias, que contam como “riscos ambientais”, neste instante os mata. Na parte de trás do seu colar, mostra uma barra de status azul para quanta carga de GRP você ainda tem, ela é recarregada automaticamente se você tiver uma bateria em seu inventário. Não há necessidade de usar as baterias manualmente, elas são consumidas automaticamente quando você fica sem carga. |
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Perigo no local de trabalho Use a GAR para matar um inimigo arremessando ele em uma ameaça ambiental |
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A luva GRP é desbloqueada automaticamente no Capítulo 3: Consequências , você não pode perder. Então você pode pressionar + para agarrar inimigos e arremessar inimigos agarrados. A opção mais fácil é jogar os inimigos em pontas nas paredes, ou lâminas giratórias, que contam como “riscos ambientais”, este instante os mata. Na parte de trás do seu colar, mostra uma barra de status azul para quanta carga de GRP você ainda tem, ela é recarregada automaticamente se você tiver uma bateria em seu inventário. Não há necessidade de usar as baterias manualmente, elas são consumidas automaticamente quando você fica sem carga. |
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A via exteriorEncontre a embarcação da Via Exterior |
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Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o primeiro troféu da história, desbloqueado no Capítulo 1: Cargo , quando você entra em um corredor em chamas. | ||
Em momentos de desespero… Elias deu uma faca improvisada ao Jacob |
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Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o segundo troféu da história, desbloqueado no Capítulo 2: Outbreak , após encontrar Elias em sua cela pela primeira vez. | ||
Segurança máxima Ative a USM |
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Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o terceiro troféu da história, desbloqueado no Capítulo 3: Consequências , após se reunir com Elias na frente de uma grande nave espacial. | ||
Sem nenhum remo Sobreviva na descida pelo cano |
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Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o 4º troféu da história, desbloqueado no Capítulo 4: Habitat , após sobreviver a uma longa seção de toboágua. | ||
Local da queda Volte para a nave que caiu |
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Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o troféu da 5ª história, desbloqueado no Capítulo 5: Lost , após retornar à nave espacial acidentada. | ||
Desencanou, sem problemas Alcance o convés de voo do hangar |
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Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o troféu da 6ª história, desbloqueado no Capítulo 5: Lost , após pegar o elevador com Dani para chegar no telhado. | ||
Cheio de energia Restaure a energia das antigas instalações |
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Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o troféu da 7ª história, desbloqueado no Capítulo 6: Abaixo , depois de puxar os 3 interruptores para ligar a energia na Sala do Reator. | ||
O que está escondido Descubra a origem |
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Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o 8º troféu da história, desbloqueado no Capítulo 7: Colony , durante a cutscene com o holograma do Dr. Mahler. | ||
Ciclo completo Seja colocado de volta na sua cela |
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Troféu automático relacionado à história, não pode ser perdido. Este é o troféu da 9ª história, desbloqueado no Capítulo 8: Torre . Desbloqueia logo no início do capítulo, durante uma cena em que um robô de segurança o pega e o joga de volta na cela da prisão desde o início do jogo. |